Relaxamento EVOLUXE

O relaxamento Evoluxe a base de hidróxido de guanidina de tecnologia Americana, é um produto de custo mais accessível e de bons resultados para todos os tipos de cabelos, especialmente no alisamento de cabelos grossos ou resistentes. Promove resultados duradouros, máximo condicionamento e é um produto prático e seguro. O produto é distribuído em Kits Profissionais de 1Kg. e 3Kg..

OBS.: No momento NÃO temos Evoluxe.

Temos o relaxamento da NUTRAHAIR Profissional !! Uma excelente guanidina !!

Comentários

  1. otimo produto trabalho muuuito tempo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos,
    Gostaria de saber o valor do kit de relaxamento de 1 e 3 kg.
    Me mande por email karina_spaulo@ig.com.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber o preço do kit de guanidina de 1kg e de 3kg pode mandar para o e-mail renatynha83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostaria de saber como faço para adquirir os produtos da evoluxe. Tenho uma loja de comestios. meu mail é caauleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. boa noite Marcos gostaria de comprar esses produto de beleza pro meu salão por favor entre em contato meu mail é decymaria@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  6. boa noite tenho interesse em compra por favor entre em contato meu mail e mara.angelica@live.com

    ResponderExcluir
  7. Estamos com a Guanidina Profissional MAX....EXCELENTE PREÇO e qualidade !! Entre em contato por e-mail ou fecebook: marcos.bacosmeticos@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi, gostaria de comprar evolux para meu salão , Lousinete.soares.2602@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Infelizmente NÃO trabalhamos mais com a evolux. Agora trabalhamos com a NutraHair.

      Excluir
  9. oi, gostaria de comprar evolux para meu salão , Lousinete.soares.2602@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde ! Estou a 5 mêses sem fazer relaxamento no meu cabelo ! Posso usa evoluxe onde está natural ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começei a usar evoluxe ! Na primeira aplicaçao já gostei do resultado !

      Excluir
  11. Olá gostaria de saber eu já dei selagems sem formol 3 vezes como meu cabelo é Crespo não deu um bom resultado é conta indicação eu da o evolux espero por resposta obg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Relaxamento: Sódio ou Guanidina Nutra Hair.

Reparação Lipídica OJON - NutraHair